Pesquisar

sábado, 2 de março de 2013

ÀS COMPRAS



Um dia da semana passada fomos às compras a um shopping em Lisboa. Camisas para a sissy.
No provador mandei-a despir toda. A sissy não queria porque ia provar apenas camisas. Ficou em stress. Estava de fio dental vermelho e de "cinto". Eu só pedia ao empregado para trazer mais e mais camisas e ele vinha e afastava a cortina para entregar as camisas à sissy. Diverti-me a ver a sissy, nervosa, a tapar "as partes" com roupa para o homem não perceber. O empregado ficou desconfiado com aquilo mas não deu parte "de fraco", foi sempre profissional. Devia estar a pensar porque é que o meu marido se despia todinho pra provar camisas, e desconfiado por ele não ter pelinho nenhum no corpo. No fim mandei-a tirar duas fotos com a ajuda do espelho. Cá fora viram-se os flashes e o empregado olhou para mim. Fiz-lhe um sorriso matreiro e ele fez-me outro. Apreciem as fotos que a sissy tirou.


2 comentários:

toze_cam disse...

gostava de poder tirar as fotos

Anónimo disse...

lindas adoro essas patifarias