Pesquisar

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOITE DE NATAL

A noite de natal foi passada fora. O jantar juntou toda a família em casa de uns tios da sissy. Éramos mais de 20 pessoas.
A sissy passou toda a manhã na cozinha a preparar doces para o jantar. Fez um leite-creme, um bolo, e empanadilhas.
Depois do almoço, sem que ela esperasse tinha preparado uma surpresa que a deixou um pouco desconfortável. Por baixo da roupa que ia levar ao jantar (roupa discreta de homem, calça de ganga, camisa e camisola), mandei-a vestir lingerie - fio dental e meias ligas.
Ficou indecisa e sugeriu-me que talvez não fosse boa ideia, com medo que alguém topasse qualquer coisa.
Ñão me agradou a indecisão. De castigo mandei-a também pintar as unhas dos pés de "vermelho puta" e depilar um triângulo de penugem por cima da pilinha que não usa (exceto pra fazer xixi). Mandei também enfiar um plug no cuzinho que ela usou no jantar e durante toda a noite.
Foi um gozo vê-la toda a noite com ar comprometido. Sem ninguém suspeitar nem sequer imaginar que por baixo da roupa está uma sissy rabeta.
O resultado podem ver nalgumas fotos que tirei.


Verniz "vermelho puta"


Plug no cuzinho


Linda!


Em pose


Após depilar a pilinha murcha

6 comentários:

Anónimo disse...

Um que delicia... adoro jogos assim... ja fui trabalhar varios dias de calcinha fio dentral por baixo... rs

Casal disse...

É muito intenso! Benvindos!

Lourdes disse...

Pati
Descobri o seu blog hoje. Gostei muito, deu-me ideias! kkk
Voce fode com outros machos? Na presenca da Sissy?
Beijos
Lourdes

Casal disse...

Não, não fodo Lurdes. Mas tenho esse direito se bem me apetecer e a sissy sabe disso. Benvinda ao nosso blog :)

Mrs & mr Smith disse...

Boa noite
Somos um casal Femdom e a minha Dona achou delicioso este post. Sempre que nos é possivel estamos em play, sendo que neste momento tentamos viver o máximo possivel em 24/7.
Gostamos muito do vosso perfil e estamos ansiosos por novas histórias.
A minha Dona envia cumprimentos à Dona Pati.
O sempre atento, mr smith

Anónimo disse...

olá
gostei da unha pintada de vermelho puta. E as mãos?